segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Expressões Contemporâneas

         Expressões Contemporâneas



A partir de 12 de janeiro, 23 artistas representados pela Art100 Gallery de Porto Alegre, apresentam ao público obras que representam uma importante contribuição artística para a contemporaneidade expressiva no sul do país. Uma exposição que visa proporcionar ao observador não só satisfação estética, mas que o incentiva a comparação de linguagens expressivas divergentes contrastadas pelas cores diferentes e significativamente compatíveis.



Cada artista com suas composições harmônicas e sua identidade poética, contribui para uma linguagem rica em nuances em que se destaca a notável capacidade expressiva do todo, na mostra EXPRESSÕES CONTEMPORÂNEAS.




Em um país com uma imensa diversidade cultural e influências regionais, reunir obras de artistas de diferentes estados nos traz essa oportunidade de nos identificarmos com o processo e a vivência de cada um. Os artistas são:  Ana Arcioni, Andre Senna, Andréa Noronha, Danilo Borges, Dani Xavier, Fátima Tosca, Fernanda Paneque, Gisele Faganello, Ione Santos, Juliana Rabelo, Liliane Falanga, Lucas Quintas, Luiz Macedo, Maria Alice Furtado, Mario Chrispim, Mariângela Rettore, Nina de Souza-Lima , Pathy Esse, Rose Maiorana/Tarso Sarraf, Tania Castro e Walmir Binhotti.




Serviço

Exposição Coletiva: Expressões Contemporâneas

Local: Art 100 Gallery

Endereço: Cristóvão Colombo 100 lj 01 Bairro Floresta Porto Alegre - RS 

Curadoria: Angela de Oliveira

Vernissage: 12 janeiro às 18h30

Abertura: 13/01/2014 às 17hrs.

Visitação: 14 a 31/01/2014 à das 14h às 18h, de segunda a sexta

Evento gratuito - Censura livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jason Packer estreia em todo Brasil em Evidências do Amor ao lado dos atores Fábio Porchat, Sandy e Larissa Luz

           Jason Packer estreia em todo Brasil em Evidências do Amor  ao lado dos atores Fábio Porchat, Sandy e Larissa Luz Jason Packer  es...