segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Ex-BBBs Luigi e Juninho passaram pelo Camarote Aquarela, o mesmo que Boninho tinha uma área reservada

      Ex-BBBs Luigi e Juninho passaram pelo Camarote Aquarela, o mesmo que Boninho tinha uma área reservada


Diretor do programa que estava em uma área reservada para a Rede Globo durante os desfiles do Grupo Especial não encontrou com os eliminados que transitavam pela área livre do camarote atendendo fãs para fotos


Luigi (BBB) - Foto: Pedro Paulo


Camarote Aquarela foi um dos espaços mais badalados durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo. Com capacidade total de até 700 pessoas em cada uma das três noites principais, recebeu algumas celebridades como dois dos eliminados desta edição do Big Brother Brasil: Juninho e Luigi. No mesmo espaço, estava Boninho em uma área que foi reservada para a Rede Globo, mas ele e os participantes do programa não se cruzaram.


Juninho (BBB) - Foto: Pedro Paulo


Além deles, as atrizes Bárbara Bruno e Vanessa Goulart (filha e neta do casal Nicete Bruno e Paulo Goulart) também acompanharam os desfiles no Camarote Aquarela, por onde passou o empresário e Deputado Estadual Felipe Franco e sua esposa Inaê Barros, que não apenas curtiu o carnaval como também se apresentou como DJ.


Felipe Franco e Inaê Barros - Foto: Pedro Paulo


O Camarote Aquarela é um projeto proprietário do Grupo TOP, com criação e produção da agência Brains Live Mkt, agência de comunicação do grupo, e tem como partners o Deputado Estadual Felipe Franco, o Bar Aurora, o Beco do Espeto e o Mahau Bar. Juntos, levam para o sambódromo de São Paulo a expertise com o entretenimento e a noite de São Paulo.


Vanessa Goulart e Bárbara Bruno - Foto: Pedro Paulo


A vista privilegiada voltará a receber o público no dia 17 de fevereiro, durante os desfiles das campeãs e, mesmo antes de saber quem são as vencedoras e a ordem dos desfilhes, os ingressos já estão se esgotando. No palco do espaço, se apresentarão DJ Levi de Paula, Bloco Síndico, Deh Samba e DJ Meyer.


O Cantor Leandro Oliveira e Bianca Merola - Foto: Pedro Paulo


Serviço                                                            

Camarote Aquarela

Datas: 17 de fevereiro de 2024.

Horário: das 19h às 7h.

Local: Setor B do Sambódromo do Anhembi

Valores do último lote:

Dia 17 (Desfile das Campeãs): R$ 600 para acesso ao camarote; ou R$ 1.000 consumíveis.

Informações e vendas: https://www.ingresse.com/camarote-aquarela

Programação

17/02/2024 – sábado: DJ Levi de Paula, Bloco Síndico, Deh Samba, DJ Meyer

*Observação: ingressos para o dia 10 já estão esgotados.


Foto: Pedro Paulo - Foto: Pedro Santos


 Sobre a Agência Brains


Agência de experiência e resultados impulsionada pelas conexões entre pessoas, marcas e tecnologia. Storytellers, que dão vida a essência das marcas em experiências memoráveis e únicas que habitam além do espaço físico. Criam estratégias customizáveis a partir da inteligência do negócio, construindo um mundo de possibilidades com base em resultados.


Apaixonados pela inconformidade da tecnologia e do pensamento estratégico, têm como compromisso criar soluções de interação e lembranças de marca para um mundo phydigital. Construindo experiências que desafiam os formatos tradicionais, provocando resultados em longevidade.


Entre as marcas que já tiveram projetos assinados pela Agência Brains estão Banco Rendimento, Vitacom, Prefeitura de São Paulo, Votorantim, Jägermeister, Swarovski, 51 Ice, Itaipava, Bacardi, Universidade Cruzeiro do Sul, UniFECAF, Conquer e UGreen.


É uma das únicas agências do Brasil que se especializou e criou um canal direto com a Geração Z.

 

Sobre o Grupo TOP


O Grupo TOP é uma holding do setor de eventos do Brasil, concentra as empresas: Agência Brains, TOP Entretenimento, Mais Foco, TOP Formaturas, B2 São Paulo e GTHouse.


O grupo nasceu como uma agência de eventos focada em festas universitárias sendo a responsável por transformar e desenvolver esse mercado no Brasil com projetos que se tornaram labels independentes.


Já dentro do universo dos estudantes, levou sua estrutura para as formaturas e, mais uma vez, transformou e ressignificou esse que é um dos momentos mais importantes para a vida de um jovem.


Nos dois modelos, foi pioneira na abordagem sustentável, na conexão com marcas e na inserção de shows ao vivo de artista nacionais e internacionais do mainstream.


Seguindo ainda em uma mesma jornada, eventos grandiosos passaram a exigir o registro de tudo de forma igualmente premium. Nasce, então, a Mais Foco que cria um modelo negócio e parcerias corporativas, que vão muito além de vender álbuns de fotos.


Com tanta experiência em grandes eventos e conquistando a confiança das marcas, uma demanda começou atrair a empresa para o live marketing, para além das formaturas e festas universitárias. Para atender esses projetos, foi criada a Agência Brains, com uma equipe composta por verdadeiros brand storytellers.


Toda elas ficam na GTHouse, que além de ser a sede do grupo e das suas empresas, é um espaço imersivo e multifuncional para eventos e experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estresse como aliado

                                    SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                       O ...