quarta-feira, 1 de junho de 2022

VANESSA ''DIZ QUE SEMPRE FOI PÉS NO CHÃO

 Mais um domingo chegou! E hoje VAMOS conhecer mais um pouco sobre a história de Vanessa Souza Carioca nascida no Rio de janeiro bairro de Madureira, desde do meus 9 anos sonho ser modelo fotográfica nunca desisti...dos meus sonhos " sempre nesse foco do Ramo Artístico

.
NO momento trabalho como acompanhante de cuidadora de idosos.

Aos meus 25 anos entrei para o teatro em Botafogo participei de uma série Pedro dom isso me deu mais força pra mim estudar ...depois comecei
a fazer parte da companhia de teatro galpão aplausos que fica no Rio de janeiro! como entrou a pandemia ficamos estudamos pelo Zoom
.
Fiz parte do projeto bando cultural de teatro que já fizemos apresentação no Reino do Leão, opinião shopping da Gávea teatro Vanucci; é um projeto que até hoje eles dão oportunidades para pessoas mostrar seu talentos desenvolver ...e ali eu tive a oportunidade e sou grata'

*Fui convidada também para participar da peça infantil a formiga e a cigarra com a participação da galinha pintadinha;
Com tudo isso tenho trabalho artístico com muito esforço dedicação...foi fácil pra mim conseguir.? Não foi não. e até hoje não é fácil!! tenho fé que um dia eu chego lá onde eu quero...chegar sabemos que esse mundo artístico não é fácil, desistir jamais.
penso Muito ajudar minha mãe" família dar uma vida estabelecida pra eles. Ajudar aqueles que realmente precisar e tenho meus projetos que não vai ficar só em mente mas ser realizado" *Eu Vanessa sempre sendo eu com o pé no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Promovendo emoções positivas

                                     SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                Promoven...