quarta-feira, 1 de setembro de 2021

 


Clarissa Delpupo afirma estar vivendo sua melhor fase na vida

Foto de divulgação 

 

Mãe, empresária e cheia de determinação, Clarissa não abre mão de sua rotina de treinos, uma alimentação saudável, os cuidados com os filhos e ainda uma agenda lotada de reuniões.

Aos 42 anos possui um corpo escultural de dar inveja à muitas novinhas, e não se cansa de dizer que determinação e “Constância” é tudo nessa vida!

Ela que diariamente passou a conversar com seus seguidores no instagram declara; “As pessoas me descobriram no instagram e eu descobri um canal de comunicação maravilhoso com meus seguidores. Troco informações sobre a minha vida e minhas experências pessoais, dou dicas de beleza, de saúde, receitas fitness e muitas outras curiosidades que me perguntam. Ajudar as pessoas tem me feito muito bem, estou vivendo o meu melhor momento.” conclui a empresária que semana passada comemorou a marca de 100k no Instagram @clarissadelpupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Promovendo emoções positivas

                                     SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                Promoven...