Rádio


domingo, 28 de julho de 2024

Exposição em Búzios

   Exposição em Búzios 


-Na chamada da Terra, ao sentir seus rios sangrando e seus mares clamando, nasceu o projeto Mares, Rios e Cores-




Dino Faria - Fragmentos Marinhos


 

Art100 Gallery, em parceria com a Galeria N1 em Búzios, dá início à 3ª exposição da série “Mares, Rios e Cores”. Sob a curadoria de Angela de Oliveira, a exposição tem início em 28 de julho e segue em exibição até 28 de agosto de 2024 na galeria localizada no Shopping N1, em Búzios - RJ.


O mergulho proposto por “Mares, Rios e Cores” adentra as profundezas da memória e da emoção, convidando o público a explorar a conexão com a natureza por meio das obras de renomados artistas, reconhecidos por sua capacidade de capturar a essência da experiência humana. Esses artistas apresentam uma série de trabalhos que despertam sentimentos enquanto questionam a essência da identidade brasileira e global. A coleção de obras reflete o esforço de artistas representados pela galerista Angela de Oliveira, da Art100 Gallery em Porto Alegre, RS.


Ione - Reflexos de Outono


O propósito consiste em compartilhar as perspectivas e análises das manifestações artísticas em Búzios, dando destaque para a arte ambiental no sentido de conscientizar sobre as ameaças que o planeta enfrenta e promover a sua preservação. Busca-se fortalecer a comunicação e a participação dos cidadãos na proteção da natureza, além de incentivar o engajamento político e pessoal na luta contra o aquecimento global e seus impactos.


As criações, segundo Angela de Oliveira, se apresentam de forma diversificada em termos de linguagens, corpos, gêneros, raças e poéticas. Representam uma oportunidade para cativar o público pernambucano interessado em cultura.




Com a  natureza servindo  como pano de fundo para as exibições apresentam seu trabalho em Mares, Rios e Cores: Alexandre Fagundes, Cleusa Soares, Colenese, Cristiane Maschietto, Dino Faria, Elania Matos, Esther Ramos, Flavia Luce Maisonnave,  Germano, Gisele Faganello, Heloisa Zorzi, Ione Santos, Josie Mengai, Justina D’Agostino, Karen Albuquerque, Liliane Falanga, Lyla Melo, Márcia Fontenelle, Marlene Kirchesch,  Maria Alice Furtado, Mauro Kersul, Regiane Rossetti, Rogério Zanforlin, Rose Maiorana,  Silvana Ravena, Soleane Sales, Sollis Quintana,  Tânia Castro, Tatiana Capaverde, Tuka Carrilho e William Araújo. 


Nesta exposição, a curadora destaca a importância da recente tragédia ambiental no Rio Grande do Sul, que reforçou ainda mais seu compromisso com o projeto. Este projeto tem Rose Maiorana, uma executiva do Grupo Liberal, empresária e artista plástica de Belém do Pará, como madrinha. Rose é conhecida por seu apoio à arte no norte do país e colabora com o fotógrafo premiado Tarso Sarraf no projeto "Amazônia Liquida".


A abertura será no dia 28/07, às 19h30, na Galeria N1Angela de Oliveira criou e supervisiona a curadoria do projeto, que seguirá para Porto Alegre, Angra dos Reis, Belém e outras cidades no exterior.




Serviço

EXPOSIÇÃO: MARES, RIOS E CORES
QUANDO:   28/07 à 28/08/2024
LOCAL: Galeria de Arte Nº1
ENDEREÇO:  Rua das Pedras nº1 – Búzios, RJ
HORÁRIO: Quinta a domingo das 16 às 22 hs
VERNISSAGE: 28 de julho às 19h30
CURADORIA: Angela de Oliveira
REALIZAÇÃO: Art100 Gallery
Assessoria de imprensa: GL Assessoria de Comunicação/Gisele Lahoz


Uliana Ferreira Anuncia Imersão Exclusiva em Três Grandes Capitais

         Uliana Ferreira Anuncia Imersão Exclusiva em Três Grandes Capitais


A Imersão “Dona do Negócio” será uma oportunidade única para mulheres empreendedoras 





Uliana Ferreira, CEO do Grupo Dona, autora best-seller e referência em aceleração de resultados no varejo, está lançando uma oportunidade única para mulheres empreendedoras em 2024. A imersão "Dona do Negócio" será realizada em três grandes capitais brasileiras, oferecendo um treinamento intensivo e transformador para quem deseja se tornar protagonista de sua jornada empreendedora.

Com mais de 20 anos de experiência no varejo, Uliana tem um histórico comprovado de sucesso em alcançar metas e transformar negócios. Além de sua carreira como cantora, autora, administradora e business coach, ela lidera o Grupo Dona, composto por cinco empresas, e o Instituto "A Dona do Negócio", que capacita mulheres a empreender e conquistar sua liberdade financeira e emocional.


Datas e Locais:
- São Paulo: 08 a 10 de agosto
- Salvador: 27 a 29 de agosto
- Maceió: 05 a 07 de setembro


Sobre a Imersão:
Baseada em seu best-seller “A Dona do Negócio”, Uliana Ferreira reúne as ferramentas corretas para desbloquear o potencial criativo, posicionar negócios de maneira única e alcançar a liberdade financeira e emocional. Durante a imersão, as participantes aprenderão a transição de empreendedora para empresária, compreendendo as adversidades do empreendedorismo feminino e aprimorando suas habilidades de gestão.


No treinamento você terá acesso a:
- Compreensão das adversidades do empreendedorismo feminino.
- Identificação e aprimoramento das habilidades necessárias para a gestão eficaz do negócio.
- Reconexão com o propósito pessoal e profissional.
- Ferramentas para desbloquear o potencial criativo e posicionar o negócio de maneira única.


Estrutura do Evento:
Cada imersão será realizada em um auditório climatizado para 100 pessoas, com equipamentos de som, telão de LED, iluminação de palco e suporte técnico completo. Haverá serviço de água e café para os participantes durante os três dias de evento.


Atenção:
As imersões em São Paulo, Salvador e Maceió são as únicas turmas do ano e as vagas são limitadas. Não perca esta oportunidade de se capacitar com uma das maiores especialistas em aceleração de resultados no varejo e transforme o seu negócio com Uliana Ferreira!


Contatos para Inscrição e Mais Informações:  82 99687-2080; 71 99275-5467; @ulianaferreirali

sexta-feira, 26 de julho de 2024

Geração ferrugem

                                 



SAÚDE TOTAL

CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA


                                                       Geração ferrugem

Em recesso, nas andanças com meu filho, observei em alguns batentes, nas praias capixabas, muitas manifestações de ferrugem. Comecei a pensar em quanto esforço é feito para lidar com esse elemento corrosivo. Limpamos, lixamos, passamos tinta e, mesmo assim, com o tempo esta pintura se eleva e demonstra que há algo se deteriorando por baixo.

Todo esse processo me fez criar uma metáfora para nossa geração. Uma geração que se sabota de maneiras diversas, buscando tantos meios de fuga, de estar no mundo, mas que está se deteriorando aos poucos.

Não é uma morte súbita, algo impulsivo, quase instantâneo. Não! É um lento esmorecer. Uma lenta corrosão que, quando percebemos, vai minando nossas forças quase que imperceptivelmente.

Por isso precisamos ficar alertas.

Que tipo de vida vivo? Será que está em consonância com o que realmente gostaria de estar vivendo? Talvez a grande pergunta que deveríamos levantar seria: O que realmente quero para minha vida?

E a partir deste questionamento, traçar um plano para que nossa existência tenha significado. Caso contrário, estaremos enferrujando. Ou pior, acreditando que estamos vivendo, quando na verdade, estamos apenas existindo.

E esta é uma condição que não gostaríamos de estar. Se não, precisamos criar novos conceitos de vida, que nos mobilizarão a novas ações, para assim, encontrarmos um caminho mais trajetável para a vida.

E isso não é uma tarefa de outro mundo. Precisamos questionar tudo. A partir daí, buscar entender, por meio de caminhos possíveis, como conduzir a existência para um lugar mais tranquilo, mesmo em meio ao caos.

E este lugar tranquilo pode ser traduzido como as crenças que tenho para minha vida e que, muitas vezes, não são entendidas por muitos, mas que fazem minha vida ter significado.

O que precisamos entender é que, saindo do perigo da corrosão da ferrugem, qualquer caminho que me faça melhor, que se coadune com o que acredito e que transforme meu olhar para o mundo e para as pessoas sempre visando o bem, este é o percurso que quero tomar. E quem quiser que me siga.

Um grande abraço para você!

Instagram: eduardo_baunilha_psicanalista

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Saiba o que é e como funciona a terapia capilar

 Saiba o que é e como funciona a terapia capilar


Tratamento tem como objetivo principal a saúde do couro cabeludo e dos fios de cabelo


Divulgação/Ecosmetics


Já ouviu falar em terapia capilar? Trata-se de um tratamento individualizado e tem como objetivo principal a saúde do couro cabeludo e dos fios de cabelo.  Busca tratar e prevenir algumas disfunções/ patologias que acometem o mesmo como a dermatite seborreica, caspa, oleosidade e a queda dos fios, visando reestabelecer a saúde capilar. 


Segundo Dra. Elizabeth Borgo, diretora de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da Ecosmetics, na terapia capilar podem ser utilizados alguns equipamentos e técnicas manuais, além de produtos como: óleos essenciais, vegetais e cosmecêuticos, vegetais e cosmecêuticos de acordo com o que será tratado.


Divulgação/Ecosmetics



Como funciona?


Na sessão de terapia capilar uma avaliação (anamnese) detalhada é realizada por um profissional que escuta a queixa do paciente/cliente e a partir da queixa realiza-se a análise do couro cabeludo e haste capilar, onde é possível diagnosticar as causas que podem estar relacionadas.


"Com base no diagnóstico, são realizados tratamentos personalizados que incluíram o uso de produtos específicos, como shampoos, condicionadores, máscaras, séruns, além de técnicas como massagens capilares e, em alguns casos, terapias avançadas como a laser ou luz LED. O objetivo é tratar problemas existentes e prevenir futuros, melhorando a saúde geral do couro cabeludo e dos cabelos", explica a especialista. 


Quem pode fazer?

 

O tratamento avalia a saúde do cabelo e do couro cabeludo

"A terapia capilar é indicada para pessoas de todas as idades que enfrentam problemas capilares, ou simplesmente para aqueles que desejam manter o couro cabeludo e os cabelos saudáveis preservando a microbiota em equilibrio", diz Dra. Elizabeth.

 

Não há restrições específicas de gênero ou idade; qualquer pessoa que busque melhorar a saúde e aparência dos cabelos pode se beneficiar da terapia. É importante, porém, buscar um profissional qualificado para realizar uma avaliação adequada e recomendar o tratamento mais adequado.


Divulgação/Ecosmetics



Há contraindicações?


A terapia capilar pode ter contraindicações para pessoas com condições específicas de saúde, como lesões no couro cabeludo, infecções, ou sensibilidade a ingredientes de algumas formulações cosméticas.  


"Mulheres grávidas ou lactantes também devem consultar um profissional antes de iniciar o tratamento, devido a riscos potenciais. É essencial buscar orientação de um terapeuta capilar para avaliação e recomendação de tratamento adequado e a parceria com outros profissionais contribui muito a melhora do paciente e resultados satisfatórios", alerta a profissional. 

 

Quais os resultados?


O paciente/ cliente espera da terapia capilar a redução da queda capilar, melhora da patologia como caspa e oleosidade, ter os fios saudáveis (mais força, brilho e maciez) estimulo ao crescimento de novos fios, melhora na textura e volume do cabelo.


"Os benefícios tendem a aparecer gradualmente no decorrer do tratamento, e o resultado vai depender tanto do paciente quanto do terapeuta capilar e sua formação e nível de conhecimento, identificando de modo assertivo o melhor tratamento e quais produtos utilizar assim como as dosagens adequados para cada caso", finaliza Dra. Elizabeth.


Sobre Dra. Elizabeth Borgo:

  • Diretora acadêmica e Educadora de Ecosmetics Education
  • Diretora de P&D Ecosmetics
  • Tricologista e Terapeuta Capilar
  • Graduada em: Biomedicina; Farmácia; Pedagogia; Gerontologia
  • Pós-Graduada em: Ciências do Alimento; Fitoterapia e Aromaterapia; Farmácia Estética; Tricologia e Cosmética Capilar; Gerontologia (saúde e bem-estar); Estética em Terapia Aplicada; Pedagogia Empresarial; Psicopedagogia; Docência do Ensino Superior
  • MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
  • Mestra em Educação
  • Doutoranda em Ciências Farmacêuticas

@dra.elizaborgo

Sobre a Ecosmetics:


Ecosmetics é uma das maiores marcas de cosméticos para salões de beleza do mundo, reconhecida nacionalmente e internacionalmente.


A empresa soma mais de 300 itens em seu portifólio, com distribuidores em todos os estados brasileiros e está presente em mais de 70 países. São mais de 22 anos, criando produtos de altíssima qualidade e oferecendo a melhor educação do mundo, ferramentas que transformam carreiras e vidas.

https://www.ecosmetics.com.br/

@ecosmeticsoficial

inFlux comemora 10 anos em Uberlândia

   inFlux comemora 10 anos em Uberlândia


Escola de idiomas é a mais premiada da última década


Da esq. para direita, Lucas Franco, Cintia Franco, Flávia Natal e Murilo Natal, da inFlux Uberlândia - Crédito: Kelly Honorato (www.kellyhonorato.com)

Neste mês de julho, a escola de idiomas inFlux está comemorando 10 anos de atuação em Uberlândia (MG).


A escola chegou na cidade através do desejo de seus diretores de oferecer um ensino de idiomas realmente revolucionário. “Já vínhamos do ramo de idiomas, mas sentíamos que Uberlândia precisava e merecia algo diferenciado. E quando conhecemos a proposta da inFlux, de ensino rápido com garantia de aprendizado em contrato, decidimos empreender o negócio que faria a diferença na vida de milhares de pessoas”, conta Murilo Natal, diretor da inFlux Uberlândia.


A primeira unidade da inFlux, que fica na Praça Clarimundo Carneiro, surgiu então em 2014. Devido ao sucesso, já em 2019 foi inaugurada a segunda unidade, localizada na Rua Jornalista João de Oliveira, 576, no bairro Santa Mônica, totalizando capacidade para atender mais de 1 mil alunos.


“Nestes 10 anos, colecionamos inúmeros cases de sucesso de alunos que tiveram suas vidas transformadas por causa da conquista do idioma, desde pessoas que realizaram a viagem dos sonhos podendo se comunicar fluentemente até profissionais que deram o salto de carreira com que sonhavam. E para nós, isso tudo é motivo de muito orgulho e queremos agradecer a cada um que fez e faz parte dessa história”, diz Natal.


No Brasil todo, já existem mais de 160 escolas de idiomas inFlux e mais de 50 mil alunos assegurados pelo exclusivo compromisso de aprendizado assinado em contrato. A escola está presente em todas as regiões do Brasil, e já recebeu diversos prêmios, sendo considerada a mais premiada da década.


Veja alguns dos prêmios conquistados pela inFlux:

-Franqueador do Ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising)

-Selo Destaque em Excelência (Associação Brasileira de Franchising)

-Selos 5 estrelas - Melhores Franquias do Brasil (Pequenas Empresas, Grandes Negócios)

-Melhor escola de idiomas (Pequenas Empresas, Grandes Negócios)


Localmente, a inFlux Uberlândia também é premiada, sendo considerada a Melhor Escola de Idiomas por oito vez consecutivas pelo prêmio Melhores do Ano - TOP 100.


Para conhecer mais desta história de sucesso, acesse: www.influx.com.br e acompanhe @influxudia nas redes sociais.

Festival de Arte e Cultura pela Paz e Meio Ambiente - FIBAC" homenageia angolanos com medalhas

          Festival de Arte e Cultura pela Paz e Meio Ambiente - FIBAC" homenageia angolanos com medalhas




No dia 19 de julho de 2024, o "Festival de Arte e Cultura pela Paz e Meio Ambiente - FIBAC", sob a coordenadora da jornalista e cineasta brasileira Aline Melo fez a entrega de medalhas na cidade de Luanda, em Angola.

O evento Argentino de dimensão internacional contou com a presença do ator e poeta I. Ricardo Cardoso e do cantor Elisio Magalhães, ambos angolanos receberam as medalhas em reconhecimento dos seus trabalhos realizados em prol a arte e cultura africana.

O jovem poeta e ator I. Ricardo Cardoso, de 31 anos atuou no filme "Sequestros em Luanda", com direção e roteiro de Aline Melo, o qual foi ganhador de vários prêmios internacionais. Também lançou o Livro de poemas intitulado "Mujimbo". Atualmente dá palestras em escolas e faz trabalhos sociais de ajuda a juventude da periferia de Luanda.





Mais informações:
Assessoria de Imprensa
Aline Melo
+5521 997404366 (Whatsapp)

Crédito de imagens: Divulgação

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Editora Colli Books é finalista do ‘1º Prêmio Jabuti Acadêmico’ na categoria ‘Ciências Agrárias e Ciências Ambientais’

          Editora Colli Books é finalista do ‘1º Prêmio Jabuti Acadêmico’ na categoria ‘Ciências Agrárias e Ciências Ambientais’


O Livro “Ciências da Natureza e suas metodologias no enfrentamento dos desafios do século 21” reúne textos de 22 especialistas, sob supervisão das educadoras Maria Teresa Tedesco e Maria Beatriz Porto, docentes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro





O livro “Ciências da Natureza e suas metodologias no enfrentamento dos desafios do século 21”, da Colli Books Editora, está entre os finalistas da categoria Ciências Agrárias e Ciências Ambientais do ‘1º Prêmio Jabuti Acadêmico’. O título concorre no eixo Ciência e Cultura.


A obra reúne textos de 22 especialistas, sob supervisão das educadoras Maria Teresa Tedesco e Maria Beatriz Porto. Os escritores refletem sobre o papel do ensino de ciências frente aos desafios colocados pelas diferentes questões sociocientíficas que permeiam a sociedade contemporânea e propõem metodologias diferenciadas. Na medida em que a ciência desempenha importante função na busca de soluções para tais questões, como as crises socioambientais e de saúde pública, é também imprescindível que o ensino de ciências fomente um entendimento que possibilite avaliar informações científicas e distingui-las daquelas que podemos chamar de pseudocientíficas.

 

O ensaio alerta para o fato de que, na busca por fomentar a capacidade avaliativa no aluno, o ensino de ciências corre o risco de incorrer numa valorização excessiva do ideal crítico que visa a autonomia intelectual do aluno, muitas vezes expresso num ceticismo que elege a dúvida pela dúvida. Os autores problematizam algumas consequências indesejáveis dessa postura, entre as quais está a perda de confiança na própria ciência. Ao final, são apresentadas reflexões e possíveis desdobramentos dessa temática para o contexto da sala de aula e da educação científica.

 

Quem são os autores de “Ciências da Natureza e suas metodologias no enfrentamento dos desafios do século 21”:

 

Fábio Merçon, Andrea Christina, Marco Valério, lone de Oliveira, Adryanne Kethlen, Anatalia Kutianski, Waldiney Mello, Sergio Eduardo, Nathan Willig, Carlos Vinicius, Maria Beatriz Porto, Claudio Maia, Lidiane Aparecida, Carolina Tavares, Frederico Alan, Natália Alves, Vanessa Stefano, Maria Cristina, Gisele Abreu, Madalena de Mello, Paulo J. Vilardo, Christina Novais, Teresa Tedesco e Thais dos Santos. Todos os autores com vasta experiência em pesquisas em ensino, com ênfase em Ciências da Natureza, nos diversos níveis de escolaridade.

 

Saiba mais sobre o Prêmio Jabuti Acadêmico:

 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) lançou este ano a primeira edição do ‘Prêmio Jabuti Acadêmico’, que é dividido nos eixos Ciência e Cultura e Prêmios Especiais, totalizando 29 categorias, como Medicina, Odontologia, Letras, Matemática, Filosofia, Engenharias e Ciências Agrárias e Ciências Ambientais, só para citar algumas.

 

A cerimônia de entrega da premiação ocorrerá no dia 6 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, onde serão revelados os vencedores.

 

O Prêmio é dedicado às áreas científicas, técnicas e profissionais, visando a valorizar, reconhecer a excelência e divulgar os autores e editores que se dedicam a esses segmentos no Brasil. Os autores premiados em cada uma das categorias receberão uma estatueta e um prêmio de R$ 5 mil.

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Marco Nanini chega a Uberlândia com o espetáculo ‘Traidor’

   Marco Nanini chega a Uberlândia com o espetáculo ‘Traidor’


Monólogo dirigido por Gerald Thomas será encenado nos dias 03 e 04 de agosto


Foto: Matheus Jose Maria

Em um cenário repleto de ruínas e uma escultura hiper-realista, o ator é atormentado pela solidão e por reflexões. Um personagem confuso e perdido nos próprios pensamentos da era contemporânea. Esse é o mote do monólogo “Traidor”, interpretado por Marco Nanini e dirigido por Gerald Thomas, parceria teatral que está de volta após 18 anos e que será encenada no Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 03 e 04 de agosto, sábado às 20h e domingo, às 18h.


O espetáculo que mistura drama e comédia usa luzes e músicas nas separações dos devaneios de Nanini. O público pode acompanhar os cenários criados pelo personagem e se aproximar dos delírios, como alguém que está perto de enlouquecer. Além disso, figurantes e uma voz auxiliam o fluxo da peça e contribuem para a confusão mental, visto que contradizem alguns pensamentos dele.


Foto: Matheus Jose Maria


Na complexidade teatral, o intérprete quer encontrar a origem da tragédia, com base nas obras de escritores como Shakespeare e Kafka, na tentativa de explorar a condição humana, marcada por angústias e medos na contemporaneidade causados pelo campo virtual.


Embora esteja com 75 anos de idade, a presença de Nanini no palco ultrapassa a limitação do tempo. Com a habilidade e experiência, ele dá vida a um papel que, de acordo com ele, é desafiador e diferente. O talento demonstra a versatilidade do ator, que vai além das expectativas tradicionais de um papel.


Foto: Matheus Jose Maria


Sinopse

“Traidor” é uma montagem sobre “o ator” e, consequentemente, sobre a humanidade. O espetáculo tem forte influência da primeira peça da dupla Nanini/Thomas, “Um Circo de Rins e Fígados”, estrelada há 18 anos. “Traidor” cita, em algumas cenas, o primeiro sucesso, mesmo que o mote da apresentação atual seja outro. Desta vez, Nanini fica isolado em uma ilha, é acusado de algo que ele não cometeu e dialoga com a própria consciência.


Foto: Matheus Jose Maria


SERVIÇO:

Traidor

Data: 03 e 04 de agosto

Horário:  Sábado, às 20h e Domingo, às 18h

Local: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070.

Vendas antecipadas:

- Site Megabilheteria.com (24 horas e com taxa se conveniência) https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20230228110938 

Loja Inclusive Brechó, na Av. Cesário Alvim, 396 – Centro (aberta das 9h às 18h, de segunda a sexta e das 9h às 14h aos sábados - estacionamento conveniado ao lado)

Provanza Pátio Vinhedos, Av. dos Vinhedos, 50 - 18 – Jardim Karaíba (aberta das 10h às 19h, de segunda a sábado)

Sala Uberlândia na Rota das Culturas, Uberlândia Shopping - Av. Paulo Gracindo, 15, segundo piso, próximo ao Café do Ponto.

Classificação indicativa:  16 anos

Duração: 50 minutos

Gênero: Drama

Realização: Uberlândia na Rota das Culturas


FICHA TÉCNICA

Elenco: Marco Nanini

Texto, direção e concepção visual: Gerald Thomas

Iluminação: Wagner Pinto

Cenografia: Fernando Passetti

Figurinos: Antonio Guedes

Direção Musical e Trilha Sonora: Alê Martins

Direção de Movimento: Dani Lima

Assistente de Direção: Samuel Kavalerski

Direção de Produção: Fernando Libonati

Coordenação de Produção: Carolina Tavares

Produção local: Uberlândia na Rota das Culturas – Carlos Guimarães e Maíra Pelizer

Assessoria de imprensa local: Cristiane Guimarães

Será que sou emocionalmente imaturo?

                                    SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                  SERÁ QUE SOU EMOCIONALM...