segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Worcester Brazilian Association celebrou seu Primeiro Aniversário

  Worcester Brazilian Association celebrou seu Primeiro Aniversário

(Foto: Paulo Lopes)

Na noite deste último Sábado 17 de julho a WBA (Worcester Brazilian Association ) celebrou seu Primeiro Aniversário, e Premiou Comerciantes, Empreendedores e Pessoas do meio Artístico com o Prêmio Anual WBA Award.

A Cerimonia foi aberta com uma Mensagem do Presidente da Associação Wellberson Nunes os Apresentadores da Noite foi Rayanne Sabara e Ibere Reis ( diretores associados)
Esteve Presente o Cônsul Geral do Brasil de Boston Sr Benedicto Fonseca Filho acompanhado de sua Esposa . O Comediante/ Roterista/Diretor Rodrigo Fernandes -Criador do Jacaré Banguela foi o VIP da Noite . Após a Cerimônia a Associação ofereceu um Cocktail aos convidados com direto a música ao vivo apresentado por Ropiario Jr um dos Premiados da noite.

O Evento  foi para 100 pessoas na Galeria de Artes JMAC na cidade de Worcester, dentre os homenageados da noite  também tivemos a presença da artista Visual Margarette Mattos que também nesta noite abriu a exibição de suas artes nesta Galeria, assistindo a Cerimônia do Prêmio WBA Award estava o Produtor de Filmes em Hollywood Chris Neville .

A WBA- Worcester Brazilian Association e uma Organização Non Profit que tem como Intuito  Promover Cultura, Esportes, Desenvolvimento de Negócios e Integração da Comunidade Brasileira na Cidade de Worcester, que  conta com aproximadamente Mai’s de 10 mil Brasileiros .

Fotos : Paulo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jason Packer estreia em todo Brasil em Evidências do Amor ao lado dos atores Fábio Porchat, Sandy e Larissa Luz

           Jason Packer estreia em todo Brasil em Evidências do Amor  ao lado dos atores Fábio Porchat, Sandy e Larissa Luz Jason Packer  es...