sábado, 24 de julho de 2021

Teresa Kodama brilha com uma magnífica Exposição Virtual Individual na conhecidíssima nacional e internacionalmente Inn Gallery Arte e Design, da renomada Curadora de Arte Carmen Pousada, intitulada "Sonhos Entre as Cores e a Inspiração - Dreams Between Colours and Inspirations.".

  Teresa Kodama brilha com uma magnífica Exposição Virtual Individual na conhecidíssima nacional e internacionalmente Inn Gallery Arte e Design, da renomada Curadora de Arte Carmen Pousada, intitulada "Sonhos Entre as Cores e a Inspiração - Dreams Between Colours and Inspirations.". 


 A Exposição Virtual Individual terá início em 26 de julho e se encerrará no dia 13 de agosto de 2021, pelo site da Inn Gallery Arte e Design  (www.inngallery.com.br 


Divulgação


A Artista Plástica Teresa Kodama foi reconhecida na carreira de Artes Plásticas pela Curadora de Arte Carmen Pousada, fazendo com que a Artista alçasse altos voos no Brasil e no exterior, com diversas Exposições nacionais e internacionais, tendo a Inn Gallery parceria com reconhecidissimas Galerias de Arte internacionais e com a Arte Global by Malvicino Palermo, de Alejandra Malvicino e Victor Palermo, e também com a mostra nacional e internacional da Arte Contemporânea de Teresa Kodama. 
 
Teresa Kodama também teve a oportunidade de mostrar as suas obras, juntamente com Artistas reconhecidissimas,  no livro "Arte no Século XXI - Mulheres em Ação", "Art in the XX! Century - Women in Action", da Inn Gallery Arte e Design. 
 
De "Sonhos Entre Cores e a Inspiração", marcas da existência de Teresa Kodama e nome dado brilhantemente à Exposição, nasceu o convite para expor individualmente na Inn Gallery Arte e Design. 
 
A emoção, a felicidade, a honra e os agradecimentos de Teresa Kodama são imensos, porque entre as cores, os encantos, o romantismo, a poesia e o amor, há a realização de um sonho que nutria há anos. 
 
Os agradecimentos também se estendem a Miriana Lagazzi, da Inn Gallery Arte e Design pelo reconhecimento de seu trabalho. 


Divulgação


Fundada pela curadora e produtora cultural Carmen Pousada, a Inn Gallery tem como objetivo transformar Arte e Design numa experiência estimulante para todos. 
 
A galeria mantém um crescente acervo e trabalha com novos talentos e artistas renomados, procurando disseminar cultura, integrar pessoas e projetar talentos no Brasil e no exterior. A galeria possui em seu portfólio diversas atividades ligadas à área cultural. Além das exposições, mostras, palestras, workshops e participações em eventos culturais no mercado nacional e internacional, a Inn Gallery possui um braço editorial dedicado à Arte e ao Design. 
 
Belíssimo e grandioso trabalho realizado pela Inn Gallery Arte e Design que une Arte e cultura para toda a sociedade, demonstrando que sem a Arte a vida se torna sem brilho, sem cor e sem encantamento. 

 
Sintam-se envolvidos pelos trabalhos da Artista Plástica Teresa Kodama e da Inn Gallery Arte e Design! 
 
Sigam a Inn Gallery Arte e Design e a Inn Gallery Home Decor nas redes sociais (Facebook e Instagram), fiquem maravilhados com os trabalhos da Galeria, dos Artistas e com os Designes apresentados. 
 
 
Brindemos à Arte, à felicidade, aos sonhos, às inspirações, à amizade e ao amor!!! 
 
 
 foto 1 a exposição com Teresa Kodama

Foto 2 Carmem Pousada


 


Pr: Maria Emilia Genovesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOM JOBIM & ELIS REGINA serão homenageados pelo cantor WLADIMIR CABANAS em seu próximo show no Beco das Garrafas, no dia 30 de março/2024

    TOM JOBIM & ELIS REGINA serão homenageados pelo cantor WLADIMIR CABANAS em seu próximo show no Beco das Garrafas, no dia 30 de março...