sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Natália Toscano lança a sua nova coleção de sapatos e fala sobre o seu lado no empreendedorismo

      Natália Toscano lança a sua nova coleção de sapatos e fala sobre o seu lado no empreendedorismo

Foto: Marlon Bickel


A esposa do cantor sertanejo Zé Neto, dupla com o Cristiano, a influenciadora, Natália Toscano, lançou no dia 25 de agosto, a sua nova coleção de sapatos. Por falar de seu lado empreendedor ela cedeu entrevista para o Quero Notícia, pra contar com detalhes sobre o seu lado como empresária, mãe, dona de casa e acompanhante nos shows do marido Zé Neto.


Foto: Marlon Bickel


Em entrevista ao Quero Notícia:


Como está sendo esta conquista com a sua nova coleção?


Essa já é a quarta coleção que eu assino com a Lialine, e eu me sinto muito honrada pela oportunidade e pela confiança que depositam em mim, e fico imensamente feliz com a aceitação do público com os produtos que lançamos. Temos trabalhado duro para criar um produto de qualidade, e com informações da moda, do que está em alta no momento, tudo com o jeitinho Natália de ser rs

Para você focar no empreendedorismo, o que te levou a tomar esta atitude?

Surgiu a oportunidade. Me fizeram o convite, eu agarrei e me dediquei desde o primeiro momento, e me apaixono cada vez mais pelo universo do empreendedorismo, da moda, eu amo o trabalho que fazemos, é algo incrível.

Foto: Marlon Bickel


Quais as expectativas para o lançamento?

Sempre altaaa rs
Sempre queremos aumentar as vendas a cada coleção, dobrar as metas. Certeza que com essa coleção que estamos lançando de verão, será sucesso absoluto, estamos lançando um produto excelente, com conforto, qualidade, beleza, e o melhor de tudo, um valor acessível pra todos.

O que mais você almeja além do empreendedorismo?

Todos somos movidos a sonhos, estou sempre almejando meu futuro. Cheios de sonhos, e além de sonhar realizar todos, quero voos altos, quero ser o melhor que eu possa ser, seja no profissional quanto no pessoal.

Foto: Marlon Bickel


Entre ser digital influencer no dia a dia e seguir os shows de seu marido, como é a sua organização na agenda?

É um eterno malabarismo de verdade rs
Eu amo acompanhar o Zé, acompanho o máximo que posso e sempre que é viável levo as crianças pra curtir o show do papai, eles amam. Queria poder acompanhar bem mais, só que tem várias outras coisas que dependem de mim então tenho que me dividir ao máximo para conseguir dar conta de tudo. No fim, sempre damos um jeitinho para tudo, tenho uma rede de apoio incrível que me ajuda muito pra fazer tudo acontecer de verdade, seja em casa com meus pequenos, seja no meu trabalho ou até mesmo acompanhando o Zé.

Como você divide o seu tempo como empresária, e dona do lar?

É uma rotina muito corrida, mas busco sempre conciliar tudo e dar um jeito para entregar um bom trabalho e ter momentos de qualidade com meus pequenos. Faço sempre o possível para conciliar o trabalho que eu amo fazer, com poder dar atenção devida para meu marido, casa e principalmente fazer parte da vida dos meus filhos na educação, alimentação... ter um tempo de qualidade em todas as áreas.

Foto: Marlon Bickel


Fale um pouco sobre a sua nova coleção.

Essa coleção mantêm a essência das anteriores, é uma coleção pensada na mulher real, aquela mulher que quer estar bem vestida independente do lugar que ela está, seja pra ir no salão fazer a unha, quanto ir ao mercado, ou até mesmo estar confortável pra aguentar um sapato no pé com 12 horas de festa rs

O que te inspirou nessa coleção que está lançando.

Nos inspiramos boa parte com essa volta que estamos dos shows, dos eventos. Muita festa, com brilho, cores vibrantes, mas sem perder o conforto pra todas as ocasiões. A coleção Natália Toscano é para aquela mulher modera, que não abre mão do conforto e da moda ao mesmo tempo.

Foto: Marlon Bickel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estresse como aliado

                                    SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                       O ...