sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Drinks para a festa de Halloween!

  Drinks para a festa de Halloween 


Celebre em grande estilo com receitas assustadoramente deliciosas




Divulgação



O Dia das Bruxas está chegando e, com ele, muita festa e diversão. Para a comemoração ser completa, além de decorações macabras, fantasias de dar medo e comidinhas fantasmagóricas, é importante ter drinks temáticos para compor o clima do evento. 


Para que a festa de Halloween seja completa, a Wine To You e o Rosé Piscine separaram receitas de drinks assustadores e deliciosos, para servir em sua festa de Halloween, confira:

 


SANGRIA “ESPANHOLA” 

•	1 garrafa de vinho tinto La Treille de Candale 
•	1 lata de refrigerante de limão 
•	1 dose de licor de laranja 
•	1/2 copo de suco de laranja 
•	2 maçãs picadas 
•	1 abacaxi picado (sem o miolo) 
•	1 cacho grande de uvas (tipo Itália) sem sementes 
•	Cravo da índia (uns 3) 
•	Açúcar a gosto 
•	Gelo picado à gosto 

INGREDIENTES 






MODO DE PREPARO 

Coloque as frutas em uma jarra grande de vidro ou em uma tigela, com o açúcar.  Adicione o suco de laranja, o vinho, os cravos, o refrigerante, o licor e o gelo. Por fim, enfeite a jarra com cascas de laranja e de limão. 

 

 

SOFT ROSÉ  

INGREDIENTES

 

•	100ml Rosé Piscine;
•	30ml de Licor de Cassis;
•	02 Lichia;
•	02 Blueberry;
•	03 Cubos de Gelo;

 

MODO DE PREPARO


Coloque o Rosé Piscine e o licor de Cassis direto no copo e mexa delicadamente. Para a decoração, comece colocando a blueberry no meio de cada lichia para que as frutas, juntas, se assemelhem a um olho.


Finalize colocando as frutas e as pedras de gelo no copo. Agora é só se refrescar com esse sabor de arrepiar.


Link com as fotos - https://we.tl/t-8kGxOrnIhl

 


Sobre a Wine To You (W2U)   


Fundada em 2015, a Wine To You (W2U) é uma importadora de vinhos cujo objetivo é tornar a bebida mais próxima de todos os tipos de públicos. Oferecendo ao mercado um conceito de vendas por e-commerce, com preços acessíveis, nasceu para atender diversos tipos de consumidores, inclusive, os que não têm muito conhecimento sobre a bebida. Atualmente, a W2U oferece cerca de 56 rótulos de vinhos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés, originários da Espanha, Itália, França e Chile, com preços que vão de R$60 a R$389. Outra proposta da empresa é apresentar novidades e tendências para o mercado brasileiro. Para isso, Wine2You possui uma área exclusiva que traz informações, curiosidades, novidades e surpresas do mundo do vinho aos clientes, aproximando-os e familiarizando-os com o universo da bebida.    

https://www.winetoyou.com.br/


 

Sobre Rosé Piscine 



O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil em 2018 – segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na Região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.   https://rosepiscine.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOM JOBIM & ELIS REGINA serão homenageados pelo cantor WLADIMIR CABANAS em seu próximo show no Beco das Garrafas, no dia 30 de março/2024

    TOM JOBIM & ELIS REGINA serão homenageados pelo cantor WLADIMIR CABANAS em seu próximo show no Beco das Garrafas, no dia 30 de março...